O que te torna Linda - Terceira Temporada - Capítulo Vinte e Cinco

maio 02, 2015 | | | Nenhum comentário:
— Lágrimas, lágrimas....


'Zayn Malik'

Era a minha mãe ali, bem na minha frente. Isso mesmo, a mulher que me deu a luz e que sempre cuidou de mim estava aqui no Brasil (como ela me achou?) e estava com cara de poucos amigos. Desci os degraus que faltavam para pisar no carpete da sala, vendo-a observar cada movimento meu. Olhei ao redor da sala e não tinha ninguém, o que me fez perceber que Camila ou qualquer outra pessoa que atendeu minha mãe sumiu e me deixou aqui pra me ferrar sozinho. Abri um sorriso amarelo sentindo Megan ficar tensa atrás de mim.

O que te torna Linda - Terceira Temporada - Capítulo Vinte e Quatro

| | | Nenhum comentário:
— Tempo.


'Seunome Brown'

Harry me encarava como se estivesse esperando alguma reação minha, mas não foi o que ele conseguiu. Eu realmente estava com raiva dele e ainda mais por ter começado aquela discussão inútil sobre eu o ter deixado sozinho na festa. Bom, não era ele que queria ficar lá? Eu revirei os olhos ao perceber que ele havia levantado a sobrancelha a espera de alguma palavra minha. Cruzei os braços.

Moments: Capítulo Sete

abril 22, 2015 | | | Nenhum comentário:

Dora Devine

O grito que soltei naquele momento com certeza fez o Japão todinho tremer, pois além de fazer meu próprio ouvido reclamar, vi Eleanor e Danielle tapar suas orelhas dando risada de mim. Mas não era pra menos. O que eu havia acabado de ler naquele papel era, enfim, a realização do meu maior sonho desde criança. Na verdade, era o grande passo para isso. Frida Gianinni que se prepare!

O que te torna Linda - Terceira Temporada - Capítulo Vinte e Três

abril 21, 2015 | | | Nenhum comentário:
— Styles' Bullshit...


'Seunome Brown'


Hoje era o dia da festa da Camila e eu não sabia exatamente como me sentir com isso, já que depois de tanto tempo todos nós estaríamos juntos de novo, como nos velhos tempos. Eu estava muito ansiosa para ver as meninas, ver o meninos, mas meu cansaço com certeza estava falando mais auto do que qualquer sentimento dentro de mim. Digamos que passar o dia todo numa praia, sentada em rochas duras para ficar observando o dia dos outros não era lá tão empolgante e confortável. 

O que te torna Linda - Terceira Temporada - Capítulo Vinte e Dois

abril 18, 2015 | | | Nenhum comentário:
— Estragando tudo em 3, 2, 1...


'Seunome Brown'

Lá estava Harry e eu, sentados perto de algumas rochas, escondidos atrás de outras e olhando a cena fofa e Camila deitada no colo de Niall, que assistia ao por do sol colocando seus dedos entre os cabelos dela, num cafuné carinhoso. Harry até comentou que eles pareciam um casal mesmo e, se não os conhecesse diria que estavam mesmo juntos. Era realmente muito romântico e bonitinho.

O que te torna Linda - Terceira Temporada - Capítulo Vinte e Um

abril 13, 2015 | | | Nenhum comentário:
— Foi um Encontro?



'Camila Bieber'

Era o dia do passeio com o Niall eu tava super preocupada como eu me sairia. Bom, na verdade eu nunca tenho problemas com isso, mas era um caso especial. Estávamos falando de Niall Horan. Quando acordei hoje com a ajuda do despertador, vi que eram dez horas da manhã e eu iria sair com o Niall ao meio dia. Sendo assim, eu decidi me levantar logo, porque eu sabia que se eu dormisse novamente, perderia a hora.

O que te torna Linda - Terceira Temporada - Capítulo Vinte

abril 10, 2015 | | | Nenhum comentário:
— Curiosidades.



'Seunome Brown'

Harry ali parado poderia resolver os problemas do Niall já que eu tava quase perdendo a paciência aliás esse menino me deixa de cabelo em pé, tô parecendo a minha avó falando isso, aliás falando em vó, eu queria muito saber a reação da Caroline Flack quando saber que o Harry tá namorando comigo, pelas noticias eu sei que ela andando arrastando saia pro meu namorado enfim.